Governo do Estado

Governadora Vai Ao Hospital Giselda Trigueiro Para Ser Atendida Com Uma Virose

A governadora Fátima Bezerra (PT), parece que ganhou o governo e perdeu o plano de saúde. Querendo demonstrar humildade, com virose, procurou um hospital que cuida de doenças infecto-contagiosas.

Nas suas redes sociais disse que foi ao Hospital Giselda Trigueiro para uma consulta, porque esta acometida de uma virose. Certamente a política de atendimento e funcionalidade do hospital mudou. Qualquer cidadão que vá ao Giselda Trigueiro não é acolhido sem passar primeiro por uma unidade de saúde, por uma UPA. Tem que haver encaminhamento. No caso da governadora, preciso apenas do cargo.

Preocupada em testar ou aumentar sua popularidade, a governadora apela para texto e imagens de puro populismo, imagens do que não é comum, do que não será frequente. Ninguém lembra de imagens, da hoje governadora, sendo atendida neste mesmo hospital quando era deputada estadual, federal, senadora.

Quem sabe Fátima Bezerra esteja procurando o birô que Robinson Faria (PSD) nunca conseguiu achar? E tomara que ache! Só não precisa fazer firula para visitar um hospital e burlar as regras pelas quais todos precisam obedecer. Aliás, há uma reforma em andamento no Giselda Trigueiro… Financiada pelo Grupo Guararapes, o mesmo grupo que a governadora já tanto gritou contra.