Política

Carlos Eduardo Reúne Lideranças para Agradecimento

Na sede do Partido Democrático Trabalhista – PDT, o ex-prefeito de Natal, que concorreu ao Governo do Estado, Carlos Eduardo, esteve com mais de 100 pessoas para uma reunião de agradecimento.

No auditório do partido, Andréa Ramalho, os vereadores Ney Jr, Nina Souza, Preto Aquino e Robson Carvalho, os coordenadores de campanha, como Damião Pitta, agradeceram o empenho, a dedicação nesta campanha de todos que estavam envolvidos na campanha de Carlos Eduardo. Foram palavras de incentivo, união, e agradecimentos aos presentes. As lideranças comunitárias também tiveram voz e falaram sobre a campanha e o futuro, em união.

“Lutamos em um momento difícil para o Brasil, econômica e politicamente, em um movimento claro de que o Nordeste caminhou com o PT e seus aliados, diferente das demais regiões do Brasil. Não ganhamos, mas fizemos uma luta justa, honesta e saímos fortalecidos para outras batalhas. Natal nos deu uma diferença de 90 mil votos sobre a adversária. Natal não falhou, Natal nos conhece. Saímos de cabeça erguida sabendo que tínhamos a melhor proposta. Estamos de pé e vamos continuar lutando. Desistir, jamais! Obrigada, amigos! Obrigada, Natal!”, disse Carlos Eduardo durante a reunião.