Uncategorized

Carlos Eduardo Vai de Bolsonaro para Presidência da República

Cinco dias de realidades diferentes. Fátima Bezerra (PT) começando a semana em um segundo turno que os militantes e dirigentes não acreditavam existir; e Carlos Eduardo (PDT) entrando em um segundo turno buscado.

Até este dia 12 de outubro, Fátima Bezerra fez bandeiraço, caminhada, publicou apoios e reafirmações de apoio como forma de dizer que está se movimentando. A líder das pesquisas no RN começou sua jornada por Natal, e parece querer reverter o quadro na capital, que foi de ampla maioria para Carlos Eduardo, prefeito quatro vezes da cidade.

Já Carlos Eduardo esteve com a executiva nacional do partido, no Rio de Janeiro, para discutir o caminho presidencial que poderia trilhar no RN. A semana inteira para Carlos Eduardo foi de conversas internas e com os apoios que chegam, mas ainda não são divulgados. Hoje, finalmente para a sua militância, começa o programa eleitoral, começa a agenda indo para a Festa do Boi, e começa o seu apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, à presidência da república, com a importante participação nas conversas para este apoio do deputado federal eleito, General Girão, e do deputado estadual eleito, Tenente-Coronel Azevedo.