Eleições 2018, Política

Hermano Morais Percorreu Sete Municípios no Último Final de Semana de Campanha

O deputado estadual e candidato a reeleição, Hermano Morais (MDB), percorreu sete municípios no último final de semana antes das eleições deste ano.

Na noite de sexta-feira (28), a festa de encerramento foi em Guamaré. Mais uma vez o povo do município mostrou sua força e deu o recado a quem ainda tinha dúvida sobre seus candidatos. A mobilização ficou por conta do prefeito Hélio Willamy, maior líder local.

Na manhã seguinte, a agenda foi na região do Seridó. Hermano caminhou pela tradicional Feira de Caicó ao lado dos ex-vereadores do município Nildson Dantas e Teixeira, além dos amigos, e figuras queridas do povo caicoense, Rômulo Targino, Maria Do O Mariz e Noelio do Paulo VI.
Em seguida, foi realizada uma visita a uma Cerâmica em Ouro Branco com Jocimar Dantas (ex-prefeito de Jardim do Seridó), Lucimário e Fan, que declararam apoio a candidatura do deputado, graças a luta que o mesmo travou em prol dos ceramistas, sucesso alcançado com a obtenção do licenciamento ambiental para o funcionamento desses estabelecimentos que geram muitos empregos na região.
Em Carnaúba dos Dantas, Hermano esteve na residência do prefeito Gilson Dantas. Com eles, vários amigos e correligionários do município, como o presidente da Câmara, Dué, e de municípios próximos.
O sábado foi finalizado no Oeste, com grande reunião em Upanema, organizada pelo MDB local, na pessoa da presidente Joyle. Contou-se com a presença do senador e candidato à reeleição, Garibaldi Filho, também de Antônio Targino, professora Pequena, César de Brejinho, ex-vereador Dácio. Participaram também os ex-prefeitos Manuelzinho e Maristela.
Na manhã de domingo, de volta ao Seridó, Hermano foi ao município de Lagoa Nova, em participação a tradicional cavalgada de São Francisco, do qual é devoto. Na ocasião, o deputado agradeceu ao convite de Marcelo e Emílio.
A jornada se encerrou em Jardim do Seridó com grande comício ao lado do ex-prefeito Padre Jocimar e da vereadora Andreia. O candidato a deputado federal, Walter Alves, e o candidato a governador, Carlos Eduardo, também marcaram suas presenças.