Cultura, Música

Amanhã, Véspera de Feriado, Tem Grande Encontro do Samba com Jorge Aragão e Péricles

A terça-feira (2 de outubro), véspera de feriado, Natal vai entrar para a história do samba. A capital potiguar vai receber a primeira edição do “Grande Encontro do Samba”, reunindo os mitos Jorge Aragão, Péricles, Preto no Branco e Mesa Doze, no Boulevard da avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. A venda de ingressos (individuais, mesas e cadeiras) já começou na Bransk (Midway Mall) e através do http://outgo.com.br/grandeencontrodosamba. Na segunda-feira, dia 24, tem virada de lote no dia 24. Informações no 99842-5942 e através da Telepequisa.

O Grande Encontro do Samba reúne várias gerações do ritmo mais popular e genuinamente brasileiro. Jorge Aragão e Péricles, duas lendas do gênero, terão ao seu lado dois nomes da cena potiguar que representam bem o encontro de gerações, Preto no Branco e Mesa Doze.

A lenda Jorge Aragão, nascido no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu. Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua um trajetória de sucesso, de mente aberta, vanguarda e constante renovação.

Péricles, ícone dos anos 1990, nascido em Santo André (SP), teve o primeiro contato com a música participando de festivais nas dioceses. Apaixonado por samba, fez parte de alguns grupos até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. O cantor e compositor, durante os 26 anos que a banda existiu, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil. Em maio de 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Em 2013, após o sucesso solo, Péricles lançou seu segundo trabalho, quando fez uma homenagem ao pagode dos anos 90, período em que o artista considera um dos mais produtivos do samba e surgiram grandes nomes do segmento.

Grande Encontro do Samba

Jorge Aragão, Péricles, Preto no Branco e Mesa Doze

Dia 2 de outubro (véspera de feriado)

Local: Boulevard (Maria Lacerda, Nova Parnamirim)

Vendas: Bransk (Midway Mall) e http://outgo.com.br/grandeencontrodosamba

Opções: Individuais, mesas e cadeiras

Informações 99842-5942 e Telepequisa