Eleições 2018, Política

Os Mais Novos Apoiadores dizem: “Carlos Eduardo não se compara, é o melhor”; “Carlos Eduardo tem Capacidade de Gestão Comprovada”

prefeito-de-bento-fernandes-anuncia-voto-em-ce.jpg

O prefeito de Bento Fernandes, Júnior Marques (MDB) anunciou seu voto para governador em Carlos Eduardo (PDT), candidato da coligação 100%RN e disse que tomava essa posição por lealdade ao seu partido e por entender que Carlos Eduardo é um homem com “capacidade de gestão comprovada em Natal e que fará todo o esforço para tirar o Rio Grande do Norte do péssimo estado em que se encontra”.

Júnior Marques foi vereador e, em 2016, elegeu-se prefeito de Bento Fernandes com 59,10% da votação. “Vamos trabalhar firme com nosso povo para mostrar que temos um candidato com capacidade administrativa para salvar o Rio Grande do Norte“, afirmou o prefeito.

Currais Novos

CE recebe apoio de Zé Lins ex-prefeito de Currais Novos

“Com todo o respeito que tenho aos demais candidatos, Carlos Eduardo é muito mais preparado. Nem se compara. É o gestor que o Rio Grande do Norte precisa com experiência comprovada. Suas administrações em Natal o credenciam a fazer um grande governo“. Assim, o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins, definiu seu apoio ao candidato da coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM).

Zé Lins, que administrou Currais Novos entre 2004 e 2008, entregou um documento com reivindicações do seu município. Na carta, eles solicitam melhorias para o Hospital Regional do Município; a abertura de uma delegacia da Polícia Civil; aumento do efetivo da Polícia Militar; asfalto de estrada que liga a BR 226 ao município de Frei Martinho (até a divisa com a Paraíba); e a recuperação da Central do Cidadão, que está deteriorada.

“São reivindicações importantes de Zé Lins e do povo de Currais Novos, entregues ao futuro governador Carlos Eduardo, para que sejam realizadas no município. Esse é um apoio baseado em ideias e propostas” destacou o deputado estadual Gustavo Fernandes, que tem o apoio de Zé Lins.