Uncategorized

“Vamos Mudar o Sistema Corrupto, Nem que Seja na Bala”, diz filho de Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), respondeu em suas redes sociais a uma crítica feita pelo candidato Geraldo Alckmin (PSDB), em propaganda veiculada na TV. As informações são do site Metropoles.

“Vamos mudar o sistema corrupto, nem que seja na bala”, disse o parlamentar. A publicação foi apagada logo em seguida.

No vídeo vinculado na tarde deste sábado (01), uma bala perfura diversos objetos antes de atingir uma criança negra e a seguinte mensagem: “Não é na bala que se resolve.”

Fonte: IstoÉIndependente

Do blog: Líder nas pesquisas presidenciais, Bolsonaro atrai a simpatia de eleitores de todas as classes e escolaridades, ainda que nada tenha a dizer ou planos para o futuro do Brasil, a não ser atacar tudo e todos. Com anos e anos na Câmara Federal, pai e filho nunca se posicionaram sobre questões sobre corrupção ou algo do tipo, nunca foram do chamado alto clero da Câmara. Mas Jair Bolsonaro está aproveitando o vácuo da falta de lideranças políticas, e uma crise moral, ética, de segurança e de falta de credibilidade em todos os poderes. O brasileiro só não pode esquecer da sua responsabilidade nas escolhas eleitorais, e como ele é o ator principal na cena de corrupção brasileira.