Eleições 2018, Política

Em Entrevista ao Jornal Potiguar Notícias, Robinson Faria Diz Que Folha Está em Dia

Se antes da convenção o governador Robinson Faria vivia em rádios e tvs, agora ele está presente mais que nunca. Existe programa que parece que já faz parte até da equipe. Hoje, 10, o governador esteve no Jornal Potiguar Notícias contando seus grandes desafios e obras que o povo do Rio Grande do Norte desconhece em 3 anos e 7 meses de mandato. Disse durante a entrevista que a folha de pagamento está em dia, só falta pagar parte do 13º salário de 2017.

Claramente incomodado ao falar de seu adversário maior, Carlos Eduardo, o governador só citou seu nome uma vez e chamando de Carlos Alves, o que não é mentira, mas falou tom de desdém, como se nunca tivesse feito parte de grupos ligados ao que ele hoje chama de oligarquias do atraso. Desde seu Osmundo Faria, Robinson Faria esteve ligado a algum desses grupos. Foi vice rompido, mas sem entregar o cargo, logo ele, o dono da metade de Galinhos, nascido em berço de ouro.

Robinson Faria também levantou o assunto de que investiu mais do que o prefeito de Natal. Só esqueceu que a Prefeitura do Natal não tem um diferencial que o Governo do Estado tem: Empréstimo ao Banco Mundial. Por sinal, ninguém sabe o quanto foi pedido de empréstimo até hoje ao banco. Confira abaixo a entrevista e tire suas próprias conclusões: