Eleições 2018, Política

Carlos Eduardo Prestigia Lançamento de Pré-Candidatura de Ex-Prefeita à Deputada e Critica os 223 Dias Sem 13º do Servidor Público Estadual

img_1302-1.jpg

O lançamento da pré-candidatura à deputada estadual da ex-prefeita de Apodi, a 282 km de Natal, Goreti Pinto (MDB), contou com a presença do pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo. O evento aconteceu na granja e reuniu cerca de duas mil pessoas segundo cálculos da Polícia Militar.

Carlos Eduardo elogiou o talento de Goreti, se disse impressionado com a presença popular num ato de pré-campanha e destacou o “excelente trabalho” do prefeito Alan Silveira (MDB), um dos seus principais apoios no Oeste.

Ainda em Apodi, ficou a cobrança e a crítica de Carlos Eduardo sobre o pagamento do 13º salário dos servidores do Rio Grande do Norte, atrasado há 223 dias. Crítica que veio minutos antes de o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, anunciar em suas redes sociais o pagamento de julho em dia, com reajuste para policiais e professores. O post de Coutinho: “Nesta segunda-feira (30) e terça-feira (31/7), pagamento do funcionalismo sempre dentro do mês trabalhado. Dividido de julho a dezembro, todo o pessoal da segurança (Polícia Civil, PM, Ag Penitenciário, Bombeiros) terá mais 5%. Já o Magistério terá de 15% a 21% para dobrar a remuneração de dezembro/2014”.