Eleições 2018, Política

Em Ielmo Marinho Dr Cássio Anuncia Apoio ao Pré-Candidato Carlos Eduardo e Deputado Federal Walter Alves Crê que o Pedetista Reerguerá o RN

O prefeito de Ielmo Marinho, a 54 km de Natal, Cássio Cavalcante (MDB), o Doutor Cássio, anunciou publicamente neste domingo (29), seu apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) a governador. “O Rio Grande do Norte não pode abrir mão da competência de Carlos Eduardo. Um grande prefeito de Natal será um grande governador”.

Doutor Cássio foi eleito em 2016 com 67% do eleitorado de Ielmo Marinho e maioria de 3.124 votos sobre o adversário. “Ielmo Marinho sabe como encontramos a cidade arrasada e como foi difícil recuperá-la. O Rio Grande do Norte está destruído e somente a experiência de Carlos Eduardo, excelente gestor em Natal, poderá retomar o crescimento de nosso Estado”.

Carlos Eduardo falou sobre a gravidade atual por que passa o Estado, apontando falta de comando do atual governo, expondo suas ações como gestor em Natal e convocando os amigos de Ielmo Marinho para a convenção do PDT, dia 4 de agosto no Palácio dos Esportes, em Natal.

O evento em Ielmo Marinho também contou com o senador Garibaldi Filho, o deputado estadual Hermano Morais e o deputado federal Walter Alves, que, em seu discurso alertou que somente com a eleição do pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), o Rio Grande do Norte poderá “se reerguer” das dificuldades causadas pelo atual governo. Quem não conhece o trabalho de Carlos Eduardo em Natal? Quatro mandatos aprovados pelo povo. Pode confiar que somente ele tem capacidade de recuperar o Rio Grande do Norte”, disse Walter.