Eleições 2018

“É desastrosa em todos os aspectos”, disse Kadu Ciarlini sobre a gestão do Governado do RN Robinson Faria

Kadu sem meias palvras –  Em seu primeiro discurso como pré-candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), fez duras críticas à atual gestão do Governo do Estado. Kadu disse que a gestão de Robinson Faria é incompetente, e que não tem compromisso com as pessoas. “É desastrosa em todos os aspectos”, disse Kadu.

Indicado pelo partido Progressista ao cargo de vice-governador, Kadu ainda não havia se posicionado sobre o convite e indicação do seu grupo politico. Em sua conta no Instagram, Kadu usou a plataforma nesta quarta-feira (25), para confirmar sua pré-candidatura: “Minha motivação é mostrar que nós jovens somos capazes, sim. Mostrar que posso auxiliar o governador Carlos Eduardo no caminho de soluções (em especial para Oeste), superando os desafios do RN que se agudizaram nessa péssima gestão do atual governador”.

Não só Kadu, ultilizou as redes para afirmar sua candidatura, sua mãe, atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), também utilizou a rede social para confirmar a pré-candidatura do filho: “Kadu é a prova de que há jovens extremamente preparados na nossa sociedade. Surpreenderá positivamente a todos que ainda não conhecem. Vamos com ele e Carlos Eduardo para Governado.