Eleições 2018, Política

PSB se Perdendo na Poeira do Sertão Político

Poeira 1

O PSB do deputado federal Rafael Motta, e do deputado estadual Ricardo Motta, e do vice-governador Fábio Dantas, parece que não sabe muito bem com quem se compor e anda se perdendo e perdendo tempo.

Fábio Dantas, que saiu do PCdoB e rompeu com o governador Robinson Faria, filiou-se ao PSB, foi incentivado, apresentado como candidato do partido no RN, com as bençãos da cúpula nacional e a candidatura parece que naufragou. Surpreendente, para a fama de grande articulador do vice-governador.

Há blog dizendo que a maioria do PSB (sem citar nomes, e sendo assim, pode ser uma maioria de cinco pessoas decidindo) quer se compor com o PT. O PT claramente escolheu se compor fortemente com o PCdoB, aquele que teve Fábio Dantas como filiado, e tanto escolheu que a vaga de vice já está ocupada.

Alguém precisa perguntar para o PT se o partido quer se compor com o PSB. Aliás, não pareceu que seus militantes querem subir no mesmo palanque dos deputados Rafael Motta e Ricardo Motta, tendo em vista que o deputado Rafael Motta foi vaiado em pleno aniversário da senadora Fátima Bezerra, pré-candidata do PT.