Eleições 2018, Política

Pré-Candidato do PDT, Carlos Eduardo Recebe Mais Apoios no Mato Grande, Trairí e Seridó

Lideranças do Trairí
De Poço Branco, Valdemar de Góis e Horácio de Góis

Anunciando apoio ao pré-candidato do PDT, Carlos Eduardo, políticos vindos do Trairí, como os ex-prefeitos de Tangará, Giovannu César, o Gija, Alcimar Germano, lideranças políticas, Patrício da Ambulância, Kalil Abdala. Assim como a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda, o ex-vice-prefeito, Missinho, e vereadores. Em nome do grupo, Gija elogiou a capacidade administrativa comprovada na Prefeitura de Natal e as propostas de Carlos Eduardo para o Governo do Estado e relatou o caos na região. “Apenas Carlos Eduardo pode tirar o Rio Grande do Norte do buraco onde está”. Em Tangará, Carlos Eduardo também conta com o grupo do médico e ex-candidato a prefeito Airton Bezerra, o Dr. Airton.

Do Mato Grande, o prefeito de Poço Branco, Valdemar de Góis, e Horácio de Góis, presidente da Câmara Municipal de Poço Branco. Valdemar de Góis traz seu grupo composto por 11 dos 12 vereadores do município. “O Mato Grande foi esquecido pelo atual governo e temos convicção da competência de Carlos Eduardo para ajudar nossa região”, afirmou Valdemar, eleito em 2016 com 53,62% dos votos.

Além disso, o prefeito de Caicó, Robson “Batata” (PSDB), que comanda o maior município dos tucanos no Estado, com aproximadamente 44 mil eleitores, escolheu Carlos Eduardo por “ter experiência e estar preparado para resgatar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra na segurança, na saúde, na má conservação das estradas e no sofrimento do servidor com o atraso salários. Infelizmente, Robinson (Faria, atual governador) não foi capaz de fazer uma gestão positiva para retomar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

O pré-candidato a governador, Carlos Eduardo, disse que as novas manifestações de apoio significam o reflexo de um sentimento de mudança que toma conta de todo o Rio Grande do Norte. “Todos que estiveram comigo foram unânimes no desejo de que juntos podemos mudar a situação de falência do Estado com muito trabalho e coragem, conforme fizemos em Natal”, disse o pré candidato do PDT a governador.