Eleições 2018, Política

No Agreste Potiguar, Nina Souza Defende a Representatividade Feminina na Política

screenshot_20180709-1930201406689974.jpg

Pré-candidata a deputada estadual, a vereadora Nina Souza esteve neste fim de semana no agreste potiguar. A parlamentar visitou os municípios de Serrinha e Nova Cruz e depois seguiu para Monte das Gameleiras, onde se reuniu com lideranças políticas. A parlamentar ainda esteve em Monte Alegre para prestigiar o arraiá do Sindicato dos professores daquela região.

Nos encontros mantidos, Nina Souza defendeu a viabilidade de sua pré-candidatura. “Me preparei pra ser pré-candidata a deputada estadual. Minha trajetória na Câmara me dá respaldo pra isso. Quero continuar avançando na discussão dos grandes temas que fragilizam o nosso Estado e apresentar as soluções apropriadas”.

A parlamentar também falou sobre os principais projetos que conseguiu aprovar na Câmara Municipal de Natal e ponderou sobre a participação da mulher no espaço da política. “Temos que respeitar a representatividade feminina na política. Na semana passada foi divulgada uma pesquisa que revela que as mulheres, como formuladoras de políticas, escolhem prioridades diferente dos homens e têm um olhar mais sensível às causas humanitárias”, disse a vereadora sobre a necessidade da promoção da igualdade de gênero.

As visitas da pré-candidata resultaram em várias adesões ao seu projeto político. Em recesso parlamentar, Nina Souza segue em caminhada pelo Estado, difundindo as suas ideias e construindo apoio político.

Fonte: RN Notícias