Eleições 2018, Política

Ex-Prefeito e Quatro Vereadores de Triunfo Potiguar Declaram Apoio a Carlos Eduardo para Governador

img-20180705-wa00721724983398.jpg

A experiência positiva de quatro mandatos na Prefeitura de Natal faz aumentar o número de novos aliados do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo(PDT). Nesta quinta-feira(05/07), anunciaram apoio o ex-prefeito(dois mandatos) de Triunfo Potiguar, 272 quilômetros a Oeste de Natal, Gildenor Fonseca(PSB), o ex-vice-prefeito Neto Apolinário e quatro vereadores: Antônio Jean(PSB), Juirlsinon Estevão(Podemos), José Almeida(PSB) e Agenor Ribeiro(DEM).

Em nome do grupo, o ex-prefeito Gildenor Fonseca disse que apenas Carlos Eduardo tem capacidade comprovada de tirar o Rio Grande do Norte “da situação péssima em que está, principalmente pela falta de segurança pública”. Gildenor classificou de “desatrosa”a atual gestão, que paralisou os serviços essenciais e afirmou que Carlos Eduardo “pelo grande trabalho feito em Natal, tem condições de consertar o estrago feito por Robinson Faria.”

O pré-candidato Carlos Eduardo agradeceu a solidariedade dos novos apoiadores e se comprometeu a fazer uma administração voltada aos municípios, dentro de um quatro realista e sem irresponsabilidades como as verificadas no atual governo. “Apoios provam que estamos caminhando bem.”