Eleições 2018, Governo do Estado

Governador Não Reconhece o Desgaste de Sua Administração

Postado pelo blog Marcos Dantas (ouça no link o áudio do governador sobre o assunto), o governador do RN, Robinson Faria, disse não reconhecer o desgaste de sua gestão, e que isso é coisa que a imprensa comenta, mas ele não percebe nas ruas.

Para variar, Robinson terceiriza a rejeição nas pesquisas, nas ruas e nas redes sociais aos militantes partidários. Uma pena que a cegueira que passa pela gestão do governador também alcance sua forma de fazer política. Aliás, para quem disse que só quer administrar e deixar política para depois, soa uma grande hipocrisia quando diz que as pessoas querem que ele seja candidato. Certamente são pessoas próximas ao governador que pedem para que ele seja candidato, e certamente não é o que pensam os grupos que fazem protesto para que recebam seu 13º salário de 2017 e o salário de maio. Protesto esse encaminhado pela assessoria do governo para a senadora Fátima Bezerra, e o governador em tom de chateação pedindo providências para secretaria de educação do estado para identificar os servidores que estavam fazendo o protesto.

Talvez essa empáfia, essa cegueira administrativa, seja a grande culpada da “micarlização” piorada do governo Robinson Faria, que subestima o povo do RN.