Política

Enquanto isso, na Paraíba, Cartaxo: “A Paraíba Não Aguenta Mais Oito Anos de Mau Humor”

Cartaxo

Eu não sei se é porque está acabando o governo dele, mas a Paraíba não aguenta mais oito anos de mau-humor”. Foi o que declarou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre as críticas do governador Ricardo Coutinho referente à candidatura de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito, ao governo do Estado nas eleições de outubro.

Segundo o governador, a análise que fez da conjuntura política da Paraíba desde o início do ano não é favorável à candidatura dos irmãos Cartaxo e que não está blefando. Disse ainda que a oposição agora se debate em uma candidatura que não tem história política.

“Quando eu disse que Luciano não seria candidato, muitos duvidaram. Quem viu as pesquisas de janeiro saberia o que iria acontecer em agosto. Luciano não tem perfil pra isso. Não é pra todo mundo ter a coragem de disputar o governo. É preciso ter história política e essa candidatura não tem nenhuma mensagem que possa renovar a política”, ironizou Ricardo Coutinho.

O prefeito não quis entrar em contenda e se limitou a dizer que era melhor falar de alegria, de entregas de obras importantes, que vão melhorar a cidade e a qualidade de vida do povo, até porque o governo de Ricardo já está finalizando.

Cartaxo também não deixou por menos ao dizer que o governador quando prefeito teve a oportunidade de revitalizar o Centro Histórico da Capital e não o fez e nesta terça-feira (26), ele fará a entrega da Vila Sanhauá.

“Ele chegou até a anunciar a obra e não conseguiu fazer, mas nem por isso a gente fica tripudiando em cima de quem teve a chance de fazer e não fez. Então, a gente tem é que olhar para o futuro. O que passou, passou, é importante e cada um fez a sua a parte, mas eu tenho certeza que nós vamos fazer mais e o que conta para nós é a opinião do povo e é isso que a gente quer para o Estado”, destacou.

Disse ainda que esse novo modelo de gestão feito em João Pessoa, de fazer política, que está sendo implementado com sucesso é o que será levado para o Estado da Paraíba.

“O povo da Paraíba vai fazer a opção por algo diferenciado, por algo novo e que realmente transforme a vida da população”, ressaltou.

Fonte: PB Online