Eleições 2018, Política

“Cortar Gastos, Promover Reformas, Sem Demissão de Servidores Efetivos”, disse Carlos Eduardo ao Programa RN Acontece

ce-1.jpg

Hoje o pré-candidato do PDT, Carlos Eduardo, encerrou uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do RN ao programa RN Acontece. Confira a entrevista AQUI.

Durante a entrevista Carlos Eduardo disse que sua prioridade, eleito, é normalizar a situação financeira do estado e começando pela devolução do dinheiro retirado do Fundo Previdenciário, e além disso, previdência compartilhada com o Governo Federal. E mais, promover reformas e cortar gastos sem passar pela sua cabeça em fazer qualquer tipo de demissão de servidor efetivo. Disse que o foco é a empregabilidade, trazendo para o RN indústrias e até fazendo parcerias no Brasil e fora, para assim fazer o estado voltar a ter crescimento econômico.

Sobre a segurança pública, Carlos Eduardo disse que não vai prometer ser o governador da segurança, mas sabe que a polícia precisa de motivação e estar bem equipada, com boas condições de trabalho, garantir investimento em inteligência e tecnologia.

Sobre a saúde, disse que os 24 hospitais regionais não atendem as demandas e tudo é dirigido para Natal. Disse que, assim como outras áreas, é preciso fazer a interiorização.

Em tempo, o ÚNICO pré-candidato que não aceitou participar dessa rodada de entrevistas foi o governador Robinson Faria, alegando que não oficializou sua pré-candidatura. Curioso é que, pré-candidato não oficial, o governador tem fechado e sido fotografado com vários apoiadores e distribuindo bondades pelo interior do Rio Grande do Norte.