Política

Walter Alves Elogia Capacidade de Carlos Eduardo para Administrar RN

O deputado federal Walter Alves(PMDB), disse neste sábado em João Câmara, a 80 quilômetros de Natal, que o pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo(PDT), tem coragem e capacidade para administrar o Rio Grande do Norte, pelo trabalho realizado em quatro mandatos de prefeito de Natal.

Walter Alves criticou a gestão do atual governador, Robinson Faria(PSD), ao afirmar que o povo do Rio Grande do Norte “está com saudade” da competência de outros governos, citando as administrações dos senadores Garibaldi Filho(PMDB) e José Agripino(DEM) na chefia do Executivo Estadual.

Walter Alves afirmou que Carlos Eduardo terá condições de recuperar a capacidade de atrair indústrias, resgatar empregos e restabelecer serviços essenciais.

Neste sábado, o pré-candidato Carlos Eduardo recebe o apoio ex-prefeito Maurício Caetano, prefeito eleito, Manoel dos Santos, vice-prefeita Aninha de Berré. Participam da reunião no Centro Cultural Maurício Caetano, os senadores Garibaldi Filho(PMDB) e José Agripino(DEM), prefeito de Natal, Álvaro Dias(PMDB), deputados federais Felipe Maia(DEM) e Walter Alves(PMDB), prefeitos e lideranças da Região do Mato Grande.