Eleições 2018

Xadrez

O Partido da Mulher Brasileira – PMB, é o partido considerado pequeno que mais se movimenta e mais se destaca no período atual da política potiguar. O PMB é presidido pelo presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Raimundo Mendes, e conta nos seus quadros com o ex-prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, recém-filiado.

Pelo que a blogueira soube, o PMB decidiu “amarrar” a sua proporcional com demais partidos menores e deixar em aberto a majoritária para que cada um escolha quem é o melhor candidato para o Governo do Estado, assim como tantos outros.

Uma parte apóia Robinson, outra conversa com Carlos Eduardo, e alguns seguem Jaime Calado para apoiar Fátima Bezerra, sua filha Mada, filiada ao PT, e sua esposa, a deputada federal Zenaide Maia, do PHS. Dentro do PMB sabido, o mais sabido de todos é o ex-prefeito Jaime Calado, que fecha com Fátima Bezerra levando a filha e a esposa, e ainda mantém os pés em três partidos ao mesmo tempo, sem contar que lucra no resultado que vier pela frente no Governo do Estado.

E assim, neste momento de pesquisas que as pessoas selecionam em quais acreditar, o jogo segue.