Governo do Estado, Turismo

Governo do Estado Contrata Holandesa Para Dizer ao Brasileiro Que Venha ao RN

Caras

O Governo do Rio Grande do Norte e suas quebras de paradigmas. A Secretaria Estadual de Turismo – SETUR, a EMPROTUR e o trade turístico, anunciam que trarão a equipe da Revista Caras, comandada por Sabrina Parlatore, cantora, ex-VJ, e modelo para visitar o estado. Até aí tudo bem, é comum de várias gestões trazer programas, revistas, novelas, para divulgação do destino RN.

1527267530656621868913.jpg

A parte mais interessante é a contratação da Digital Influencer holandesa Nienke Helthuis, que tem no YouTube 2 Milhões 831 mil de inscritos, tem no Instagram 662 mil seguidores e no Twitter 79,6 mil seguidores. Ela virá, por conta do Governo do Estado via empréstimo ao Banco Mundial (novamente), e fará conteúdos para o público brasileiro. Além disso, Nienke participará da Mostra Viajar, no início de junho, em São Paulo, e estará no stand do RN, recebendo os visitantes.

2018-05-25_14-50-01

Ou seja, uma holandesa (sem preconceito!) dirá ao brasileiro como é bacana vir ao Rio Grande do Norte, como foi o período dela nas cidades parceiras. Certamente ela não andará por aí por conta própria, como os turistas comuns, afinal não se pode arriscar que um investimento passe pelo medo e o constragimento de ter um celular roubado, ou ouça sobre o medo de quem mora no RN. Isso é o RN, nunca decepciona e quebra a banca negativamente.