Esporte

CrossFit Também é Competição

Reebok

Você acha que Crossfit é apenas aquela gama de exercícios aeróbios, de levantamento de peso, e movimentos de ginástica de alta intensidade que você faz na academia? Também!

O Crossfit há muito tempo passou a ter suas próprias competições pelo mundo. Um exemplo é o Reebok Crossfit Games 2018, que terá torneios regionais pelo mundo, e que a final da competição acontecerá em Madison, Wisconsin, e pagará 300 mil Dólares para o primeiro lugar geral.

As regionais são onde os atletas e equipes mais aptos de cada região se reúnem para competir por uma vaga nos CrossFit Games. No Brasil será no Rio de Janeiro, de 25 a 27 de maio. Você pode assistir toda a competição em casa através dos links games.crossfit.com ou no cbssports.com.

No Brasil há o IronWod (Rio de Janeiro), Brave Games (Curitiba), Bope Games (Belo Horizonte), CF League (Curitiba), entre outros.

Este post não é pago, é apenas informativo, mas você já pode pagar suas flexões, fazer suas repetições na box jump, saltar corda, e fazer suas abdomais.