Governo do Estado

O Marketing Tenta, Mas a Imagem do Governo Até Agora Não Muda

2018-04-22_12-08-35

O mantra do final de semana da comunicação do Governo do Rio Grande do Norte é a reforma de alcaçuz, a obra 279 é um atestado da lerdeza do governo. Começa o vídeo com a imagem de Alcaçuz pegando fogo, e pegou fogo, houve guerra entre facções criminosas por dias, sem interferência e demonstração de controle do governo, aparecendo em rede nacional todos os dias, deixando o governador com a fama de sem pulso e coragem de entrar no presídio para resolver. Pior, parece que deixou as facções se matarem para depois então decidir negociar, embora o governo negue, a paz entre eles.

Depois de o governador dizer que iria destruir Alcaçuz, que foi mal feito e no lugar errado, agora se orgulha de ter feito a reforma do presídio construído por Carlos Eduardo, quando Secretário de Justiça do governo Garibaldi Alves. Depois foi feito o presídio em Ceará-Mirim, e fala da reforma de outros presídios, apenas não nomina em quais.

Em estado de calamidade praticamente por todo mandato, o vídeo do trabalho de Robinson tentar passar a credibilidade que não consegue ter, e não diz que a reforma de Alcaçuz não foi com dinheiro do Estado, e nem diz que recebeu 50 veículos da Assembléia Legislativa, e esquece que o aquartelamento dos policiais civis e militares por falta de condições de trabalho. A sensação do vídeo da obra 279 é que os presos de Alcaçuz andam mais seguros do que o cidadão nas ruas do Rio Grande do Norte. Mais uma que não cola.