Eventos, Política

Robinson Quebra Novo Paradigma: É O Único Vaiado Em Evento da Campus Party

IMG_0168

E chega ao fim a Campus Party Natal, no Centro de Convenções. Foram quatro dias de muita informação, ideias fervilhando, mais de 60 mil pessoas passando pelo maior evento de tecnologia do mundo.

A Campus Party tem como um dos objetivos criar um ambiente democrático de aprendizado, troca de experiências, networking e confraternização, livre de discriminação e assédio. E assim foi feito em Natal e assim será feito na próxima CP, na Bahia, em maio.

 

No encerramento na noite deste sábado, 14, o governador Robinson Faria resolveu falar aos campuseiros, congratular as universidades, logo ele que não se importou com a maior greve da história da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, e ainda congratular a juventude, a mesma que ele pensou em subestimar, assim como ao povo potiguar colocando um evento da magnitude da Campus Party com obra de sua gestão. Foi vaiado no palco, e conseguiu constranger Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party, ao ponto de Ferruggia lamentar o ocorrido e dizer que isso jamais aconteceu em nenhum dos eventos do Instituto. Isso é o Rio Grande do Norte! Confira o vídeo lá no blog do jornalista Heitor Gregório.