Política

Álvaro Dias Prefeito

Fotos: Canindé Soares

Em noite concorrida e prestigiada, foi empossado pela Câmara Municipal de Natal o prefeito Álvaro Dias (MDB), no CEMURE, na Cidade da Esperança. Em discurso, o presidente da CMN, Raniere Barbosa, disse que se sentia muito confortável em dar posse para Álvaro Dias, e que crê uma melhor relação da Casa com o Executivo.

No discurso de Álvaro Dias, com voz embargada, ele disse que esse é o melhor momento político da sua vida, contou da sua amizade antiga com o pré-candidato ao governo, Carlos Eduardo, da lealdade entre os amigos, de sua ligação com Natal desde a época de estudante do Marista em Natal, do curso de medicina na UFRN, da paixão pela cidade de muitos anos. E disse, como prefeito, sonha em ter um governador parceiro, que una forças e faça Natal uma cidade melhor. Dias também disse ter uma meta, que é manter o trabalho de Carlos Eduardo, e buscar melhorar a cada dia de trabalho.

Em reunião com os secretários esta semana, o novo prefeito já deixou claro que não troca ninguém por enquanto, mas cada um é responsável pela sua manutenção na secretaria que comanda, o que é possível apenas de uma forma: Dando resultado para a população. Caso contrário, se não houver o resultado esperado, ele tem toda autonomia para mudar o secretariado.