Política

No Limite

Carlos-Eduardo - Valdir Julião
Foto: Valdir Julião

Segundo matéria da Tribuna do Norte, o presidente nacional do PDT veio à Natal para garantir ao prefeito Carlos Eduardo que ele terá todo o apoio do partido para ser candidato ao Governo do Estado.

Na sede do PDT, com a presença do marqueteiro de 2016, Alexandre Macêdo, foi discutido estratégia de campanha, aporte financeiro do PDT nacional e logística de campanha. Carlos Eduardo já deixa claro que isso alinhado, a candidatura ao Governo é certa e que, em caso de renúncia, basta que saia no Diário Oficial do Município até sábado, 07 de abril.

Do Blog: Assim, Carlos Eduardo, em uma campanha com tantos nomes, vira alvo preferencial de todos os candidatos. Talvez porque até agora seja o único nome com experiência no Executivo, e vem enfrentando problemas financeiros desde a transição em 2012 sem parar os serviços para a população, e ao contrário, na área de saúde aberto e reaberto serviços, como o Hospital Municipal de Natal e mais de 40 unidades de saúde reformadas ou novas. Será curioso ver uma campanha que muito se falará do ex-prefeito de Natal, e pouco se questionará ao governador e seu caos, ao vice e sua omissão ou falta de interesse com o caos do Estado, ou para a senadora citada em processo complicado de doação de campanha relacionada à JBS e onde ela estava onde o caos criado por seu apoiado em 2014 colocou o RN sem qualquer crítica anterior.